Thursday 10 August 2017

Forex Broker Arbitrage Broker Discussion


FOREX ARBITRAGE Método Forex Arbitrage Existem muitos rumores sobre os sistemas de arbitragem forex circulando, e é definitivamente algo que interessa a muitos comerciantes de forex. Como funcionam os sistemas de arbitragem Quais são as suas vantagens e desvantagens? Como você escolhe o intermediário certo para negociação de arbitragem. Esse será o foco de nossa discussão. O que é a arbitragem forex Primeiro, precisamos entender o que forex arbitrage trading é. Existem vários tipos de arbitragem forex. A forma mais popular é a arbitragem de uma única perna. Isso é quando um comerciante compara as cotações fornecidas por um corretor, e. Um corretor mais lento, com as cotações de outro corretor mais rápido. Se o comerciante vê um movimento ascendente (longo) nas frases do corretor mais rápido, o comerciante estabelece uma posição de compra com o corretor mais lento. Por outro lado, se o corretor mais rápido mostrar um movimento descendente (curto), uma posição de venda com o corretor mais lento é estabelecida. Muito simples à primeira vista, mas esse tipo de negociação tem uma série de problemas. O maior problema é que os corretores forex não querem comerciantes que dependem de sistemas de arbitragem, porque os corretores geralmente acabam perdendo dinheiro quando os sistemas de arbitragem são usados. Por que isso acontece? A maioria dos corretores MT4 facilitam a atividade comercial através do livro a) e do livro b. Com o livro a-book, todos os pedidos são transmitidos para um provedor de liquidez com o b-book, os pedidos são mantidos internamente. Os comerciantes com sistemas de negociação de arbitragem normalmente abre contas com pequenos depósitos. Quando um corretor vê uma conta com um pequeno depósito, a conta entra no livro b. No livro b, as ordens são executadas instantaneamente, o que dá ao comerciante um sistema de arbitragem uma boa chance de ganhar dinheiro. Um depósito de 100 pode ser dividido em vários milhares de dólares. Detectando a atividade de arbitragem, o corretor fecha a conta e interrompe a atividade dos comerciantes. O corretor também pode atrasar a execução da ordem, caso em que os sistemas de arbitragem deixam de ser lucrativos. Se a conta é trocada para o livro a, as negociações terminam com um provedor de liquidez, que também considera os negócios de arbitragem tóxicos e não tendem a favorecer essa negociação. Os problemas e as implicações do uso de sistemas de arbitragem, portanto, são óbvias. Os comerciantes de arbitragem de Forex são obrigados a mudar os corretores com freqüência. Em uma busca interminável para ganhar dinheiro, os comerciantes de arbitragem abrem contas em um corretor sob seus próprios nomes, bem como os de seus amigos e familiares, antes de mudar para outro corretor forex. Como você lida com esses problemas. Tudo depende se e em que medida seu corretor identifica seu sistema como um sistema de arbitragem e o quanto seu corretor pode tolerar financeiramente seu uso de tal sistema. Por exemplo, se o corretor tiver um agregador que conecte o corretor a vários provedores de liquidez através do corretor principal, sua ordem de compra pode ser encaminhada para um provedor de liquidez, enquanto sua ordem de venda compensatória para fechar a posição pode ser encaminhada para outra. Nesse caso, será mais difícil para o corretor identificar seu sistema como um sistema de arbitragem. Além disso, alguns algoritmos permitem ao comerciante adiar o fechamento de uma posição. Em vez de fechar a posição alguns segundos ou mesmo milissegundos depois da posição ter sido estabelecida, há um atraso de tempo que permite camuflar sua negociação de arbitragem e passá-la como um sistema de tendências. Isso tornará mais difícil para o corretor interromper sua atividade comercial. Se você obtém suas cotações rápidas de um corretor mais rápido através da API FIX e faça sua negociação de arbitragem através da FIX API também, na maioria dos casos, o corretor irá aguentar seu sistema e você ganhará dinheiro. Mesmo quando você camuflava seu sistema de arbitragem e faz com que pareça um sistema de tendência ao lidar com corretores MT4 que usam agregadores forex, sua estratégia pode ser bem sucedida. Um crescimento rápido da sua conta é outra bandeira vermelha para seu corretor. Uma conta que começa com um depósito de 100 e acaba com um valor de 5.000 no próximo dia é obrigada a atrair a atenção dos corretores. Nessa situação, o corretor fará qualquer coisa para impedir sua negociação com esse corretor. Suas metas e expectativas de lucro, portanto, precisam ser realistas. Na minha opinião, um retorno mensal de 30-40 deve ser aceitável para um corretor forex e satisfatório para você. Evite definir os parâmetros do seu sistema na expectativa de lucros desproporcionados em um curto período de tempo, apenas para perder seu privilégio de trocar e ver sua conta de negociação fechada no final. Você deve entender que, se você optar por negociar com um corretor MT4, sua rentabilidade deve ser menor, porque esses corretores tendem a ser pequenos operadores e acompanhar de perto as atividades de negociação em cada conta. Assim que sua conta começar a experimentar um crescimento rápido, estará na mira do corretor. Se você trocar com um grande corretor através da API FIX, seu crescimento de capital tem maior potencial, mas, na minha opinião, não deve exceder um retorno mensal de 40. Portanto, para que seu sistema de arbitragem seja bem sucedido, é necessário ter Um algoritmo que lhe permitirá camuflar. Em segundo lugar, você precisará encontrar um corretor forex que lhe permita negociar usando esse sistema. Só então você poderá conseguir negociações rentáveis ​​com um sistema de negociação de arbitragem. Também é preferível que seu sistema de arbitragem inclua uma capacidade de stop-loss, o que impedirá que o corretor interfira com seu sistema de negociação. Professional FIX API Forex Arbitrage Fast Broker: LMax via fix api Lento: encontraremos 2 corretores de api de correção lenta e será possível conectar qualquer intermediário MT4. Oferecemos para compartilhar o custo de desenvolvimento entre 20 participantes. Cada participante pode comprar ações por 500 usd e receberá 3 licenças. (1 licença de contas ilimitadas, mas apenas 1 PC ou VPS). 1 8211 reparar a interface api arbitrage Criamos 3 tipos de fonte de alimentação api corrigir: alimentador 8211 você não precisa abrir conta com intermediário rápido, você pode usar sua própria conta api lmax para corrigir você pode usar sua própria conta MT4. Pic.2 Como adicionar corretor rápido Para o corretor lento você pode usar o corretor MT4 (qualquer corretor) ou corrigir corretor api Você pode comprar sua participação e reservar suas licenças em software de arbitragem exclusivo aqui: BrokerArbitrage (Mark Reid) Revisão Visite o site Estou escrevendo Esta reclamação para informar os outros da fraude chamada Broker Arbitrage. Comprei o produto em junho de 2014. Era um produto projetado para negociar Forex com base em dois feeds de corretores. Como os feeds de preços podem ser diferentes em todo o mundo ao mesmo tempo, os negócios serão feitos com base na diferença entre dois feeds de preços. Eu corri o sistema em uma conta demo em grande parte porque eu tinha sido defraudado por pedidos de Robot antes. Corri por dois meses antes de colocá-lo em uma conta ao vivo. Isso funcionou bem em uma conta demo e então eu coloquei uma conta real. Isso funcionou bem por um mês e depois começou a fazer negócios ruins. Limitou todo um mês de lucros em 4 dias. Então, de repente eu comecei a obter problemas de autenticação. O robô não se autenticaria e não consegui executar o sistema. Entrei em contato com Mark Reid, mas ele estava lenta em responder ao problema. Ele me fez todos os tipos de perguntas que não foram úteis. Então, depois de três semanas de problemas, ele finalmente entrou no meu VPS e disse que meu sistema estava corrompido por algum tipo de verme ou vírus. Então eu tive que ter todo o VPS reconstruído e começar a instalar tudo novamente. Perguntei a Mark Reid por que demorou tanto tempo. Mark demorou três semanas para me dar uma resposta que poderia ter me dado em dois dias. E, devido ao mau atendimento ao cliente, desperdicei três semanas de queda. Na visão traseira, pode ter me salvado muito dinheiro ao não ter o sistema em execução. Este é apenas um dos lados da história. O outro lado foi que durante o tempo em que eu tinha o sistema funcionando em uma conta demo eu fiquei espantado com o quão bem ele estava negociando. Então eu decidi promover o produto e vendê-lo on-line e fazer uma comissão para as vendas. Como resultado, eu estava fazendo contato com pessoas de todo o mundo que estavam interessadas. Mas Mark Reid havia montado suas vendas de tal forma que qualquer pessoa que usasse cartões ATM Visa para comprar seu sistema não seria capaz de processar a compra dos EUA. Eles tiveram que usar seus cartões de crédito de visto para comprá-lo. Isso significava que eles tinham que processar a compra por meio de outro banco de compensação e não recebi crédito pela venda. Então, mesmo que minhas promoções na Internet trouxeram clientes, eu não estava recebendo crédito pelas vendas. Foi muito frustrante. Mas como resultado de minhas promoções eu tinha contato no Skype com pessoas de todo o mundo que compraram Broker Arbitrage. Acabei no Skype por horas em alguns dias, apenas ajudando as pessoas porque estavam perdendo dinheiro com o sistema. Eles estavam descrevendo problemas para mim, mas na época eu não estava enfrentando esses problemas. Mas, de repente, os mesmos problemas começaram a me bater. O Arbitragem do corretor não executa a maneira como ele afirma executar. Isso funcionará bem em uma Conta Demo, mas quando você colocá-lo em uma conta ao vivo, as coisas começam a acontecer. Mark Reid recentemente tentou obter um amigo meu para parar seu pedido de reembolso sobre o produto, enviando-lhe uma declaração que afirmou ter ganho 5000.00 em 262.000,00 em 98 dias. Você também encontrará esses tipos de reivindicações em seu site. Mas essas afirmações não são verdadeiras. Quando confronto Mark Reid com essa disparidade e pergunto por que tantas pessoas não estão obtendo esses resultados, há silêncio. Ele nunca responde à pergunta. Eu o enfrentei muitas vezes e ele simplesmente se afasta e nunca recebo um e-mail retornado. Acabei perdendo meu preço de compra original, que era de 500,00, porque o período de reembolso de 90 dias já havia expirado. Eu não teria tido tantos problemas, exceto que Mark Reid tenha tão pouco atendimento ao cliente. Mark Reid sabe que seu sistema é uma fraude. Mas ele continua vendendo on-line. Agora eu chamo Sellers Arbitrage. O vendedor vende seus sonhos e espera que o período de reembolso termine para que ele possa manter seu dinheiro. O incrível é que pessoas como Mark Reid podem estar no negócio e fazer com que muitas pessoas percam tempo e dinheiro. Foi-me dito que o FBI e as autoridades policiais locais nem sequer olhariam para um caso, a menos que o pedido fosse por mais de cem mil dólares. E então, as pessoas como Mark Reid podem roubar pequenas quantias de dinheiro todos os dias e não precisam se preocupar com quem as chama. Não espero recuperar meu dinheiro. Eu só quero deixar os outros saberem o que está acontecendo com Mark Reid e Broker Arbitrage. Ficar longe. Praga, República Tcheca Oi, comprei isso mensalmente. Estou agora após 28 dias. Primeiro usei FXOpen, mas os resultados foram perdas. Lembre-se de que cada corretor possui feeds diferentes para que um corretor possa ser lucrativo com essa EA e outros não. Bem, então eu disse que OK, Mark recomenda alguns corretores que vou usar um deles e se ele falhar eu vou querer refuld. Eu abri conta com Pepperstone - btw, malditas taxas de retirada de depósito ruim, mas quando essa EA ganharia 50.000. Eu não me importaria muito. Então resultados - depois daqueles quase mês - 160 ganhos em 1.000 conta. Então, 16 mais depois de um mês. Aprox. 15 comércios. Pedido enviado para REEMBOLSO. Verifique o pagamento, foi debitado pelo XCSystem e não clicou em mais. Escreveu um e-mail e anexou a prova de pagamento, ainda não respondeu da Mark Reid, exceto por ter perdido a sua perda Comprada 2 semanas atrás. Tinha sido incomodado em primeiro lugar para instalar. O dono não é muito útil, apenas responde uma frase de linha e tem que esperar um dia para uma resposta. Finalmente, com sucesso, execute a EA, no entanto, no 1º dia, a perda de quase 92, a segunda corrida, se ainda estou perdendo dinheiro, pedirei reembolso. 100 reembolso total O proprietário da EA foi muito rápido e educado com as consultas. Ele me assegurou que é muito fácil instalar a estação de comércio saxobank sxoglobal 2. Estou feliz em encontrar esta revisão. Quando instalei o proprietário a iniciar um PAMM para que facilite a instalação e a tentativa de comerciantes para que as estações executem b w saxo trade station 2 e a maioria dos mt4, ele disse que talvez não o faça, é muito estranho e suspeito. Eles insistiram que esta é a arbitragem do BROKER e que NÃO é semelhante à arbitragem forex. No entanto, ainda exige 2 corretores mt4, por que exatamente é desigual. Você tem um produto que realmente faz toneladas de 1000, seja qual for o ganho, isso é tão fantástico, é quase inacreditável. Por que você não pode começar um PAMM para que os comerciantes apenas se juntem e obtenham o corretor para distribuir os lucros, gerencie a verificação de processos de cobrança, depósito e retirada. Certamente é facilmente gerenciar o suporte ao usuário e o processo de reembolso (especialmente se o produto funciona de forma real, mas os usuários estão enrolados A instalação) Isso não é semelhante à arbitragem forex nestas formas 1) garantia de reembolso de 60 dias 2) Garantia de lucro de 1 ano de volta de 100 max (se depois dos 60 dias você executou a EA e não faça lucros, então eles pagam 100) A menor garantia está aí, mas ainda mantém um cheiro um tanto suspeito. FYI, eu não comprei a EA, perdi 10k para bastxxx forex arbitrage EA e é um acerto de PAMM. Eu acho que vou reconsiderar minha decisão desde que eu li esses Olá. Eu usei o EA por uma semana em uma conta demo em um corretor onde eu também tenho uma conta ao vivo. Fácil instalação e muito boa equipe de suporte. O único problema foi talvez que meu corretor não atendesse aos requisitos da EA, como está indicado nas instruções de que alguns corretores funcionam melhor do que outros. O resultado foi um pequeno empate depois de 40 negociações e pedi um reembolso, porque não quero abrir outra conta ao vivo com outro corretor. A equipe de suporte concordou rapidamente com o reembolso (o que eu obtive em muito pouco tempo) e também queria me ajudar a encontrar o melhor corretor para esta EA. Eles são muito honestos e isso é uma coisa certa para mim. Eu queria poder tentar isso com outro corretor, pois o teste ao vivo que eles mostram é impressionante. Obrigado pelo suporte e reembolso rápido. Normalmente, eu faço mais comprando EAs, mas como este parecia diferente e tinha uma garantia de devolução do dinheiro, eu dei uma chance. Primeiro, foi um problema com a instalação. Eu poderia instalar o EA OK na minha área de trabalho, mas ele falhou no meu VPS. O suporte respondeu rapidamente e sugeriu uma instalação manual, o que eu fiz. Não há grande problema aqui, apenas gostaria de uma explicação sobre o problema. Uma vez instalado, notei que os parâmetros para a hora de início e o fim do tempo foram configurados para valores padrão, o que significou que a EA trocou 20 segundos por dia. Pedi suporte e eles responderam rapidamente dizendo que não se preocupam, esses parâmetros não são mais usados. Uma vez que levaria todos os 3 segundos para o codificador excluir esses parâmetros ou comentá-los, não fiquei impressionado com a resposta. Lembre-se que isso é uma EA de 500, então descobri que a plataforma adicional que deve ser executada a partir do SaxoBank) manteve o congelamento com a atualização de mensagens necessária. Quando isso acontece, a EA não pode negociar. Em uma ocasião eu tive que reiniciar a plataforma SaxoBank na noite e quando acordei no dia seguinte, congelou novamente. Esta é provavelmente a crise por que o Arbitrage do corretor deve ser evitado: se ele depende de um software de terceiros que mantenha o bloqueio cada vez que requer uma atualização, isso torna a EA praticamente inútil. Por último, o desempenho do lucro: após 3 semanas de testes, descobri que a EA ganharia um pequeno lucro e depois perderia tudo isso e um pouco mais. Isso repetiria este ciclo de forma consistente, de modo que o gráfico P L se assemelasse a uma onda senoidal. Opinião geral: um desperdício completo de tme. Mas pelo menos eu deveria obter um reembolso. Isso e é uma merda. Eu só perdi dinheiro e não troca como mostrado neste site. Isso foi um desperdício de tempo e dinheiro. 2014-06-14 3Star Hi comerciantes. Esta semana na negociação foi melhor do que o último. A e fez 3 negociações que colocaram a conta em lucro. Eu mudei minha classificação de ruim para a média. 2014-06-11 1 Star Olá comerciantes. Desde que obteve isso há cerca de uma semana, trocou duas vezes e ambas foram perdas. O suporte foi bom, mas ainda não vi nenhum lucro. Se e quando este e começar a funcionar, vou mudar minha classificação. Eu realmente desisto. Foi uma perda de tempo. esforço. dinheiro. Que eu estou tentando recuperar. Uma semana completa sem qualquer comércio, e o FPA sempre aumenta. Eu entendo não é FPA falha, mas quando FPA executando testes também deve seguir exatamente um comprador final está fazendo usando as mesmas condições porque eu vejo o corretor é diferente como FPA diz que não está controlando a EA. 2014-06-22 Em primeiro lugar, por uma quantidade de preço adotada, a instalação da EA deve ser bastante mais fácil, e também o trabalho a ter em consideração para que ela funcione, uma vez que é necessário ter uma outra plataforma em execução que por vezes pára se vê Muda e renova a assinatura a cada X. Quanto à negociação em si é realmente ruim depois de uma semana entre alguns negócios com 5 riscos de gestão, posso dizer que não perdi. Ou uma vitória Im no mesmo sentido entre lucros e perdas Im do mesmo que quando instalar a EA, sexta-feira passada eu decido aumentar a 20 a gestão de risco. 3 perdas. Nenhuma preocupação é uma demo. Eu vou dar mais 2 semanas testando se ele continuará até agora, peça reembolso. BTW o suporte é bom. Não há trocas por três dias, depois fez dez negociações em um minuto e oito daqueles foram perdedores e os dois vencedores foram por 17 mais 1 algo me perdendo 297 em um comércio de um minuto. A EA não negociou desde então. Eu estou dando essa EA mais uma semana para me provar errado, então, espero que isso funcione. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment